Filmes

Notícia

O Corvo | Reboot com Jason Momoa começa produção em janeiro, diz site

Ator de Liga da Justiça divulgou foto com diretor do filme

08.09.2016, às 12H45.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

De acordo com o The Wrap, a Relativity vai começar a produção do reboot de O Corvo em janeiro de 2017, e Jason Momoa deve realmente ser o protagonista.

None

O site afirma que o ator deve começar a trabalhar na produção após o término de Liga da Justiça, e cita ainda uma foto do ator no Instagram, onde ele aparece com o diretor Colin Hardy e cita um “negócio fechado”, “trabalho dos sonhos” e “grandes notícias pela frente”:

Apesar disso, não há data de lançamento prevista.

A produção do reboot tem passado por diversas complicações, incluindo a saída de Jack Houston do elenco em junho do ano passado. Na época, Nicholas Hoult e Jack O'Connell, entre outros, eram citados como possíveis substitutos de Houston, mas por enquanto o longa continua sem um novo protagonista. Houston era o segundo ator a abandonar o projeto. Ele havia entrado no lugar de Luke Evans, que faria o papel principal da refilmagem.

Na trama do original, um jovem roqueiro chamado Eric Draven é morto enquanto tentava salvar sua noiva. Ele retorna do Além sob a identidade do Corvo para se vingar. A história original foi criada por James O'Barr, em 1989, nos quadrinhos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.