Filmes

Notícia

O Corvo | Reboot troca de estúdio e pode perder Jason Momoa

Reboot está há anos no limbo

17.11.2016, às 17H29.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Continuam as complicações do reboot de O Corvo. Segundo o The Wrap, a Relativity deixou a produção, que teve os direitos comprados pela parceria da Davis Films, Highland Film Group e Electric Shadow

None

A ideia ainda é começar as filmagens de The Crow Reborn em janeiro, mas as presenças de Jason Momoa e do diretor Colin Hardy não estão confirmadas. Edward R. Pressman, produtor do filme original, continua no projeto. 

A produção do reboot tem passado por diversas complicações, incluindo a saída de Jack Houston do elenco em junho do ano passado. Na época, Nicholas Hoult e Jack O'Connell, entre outros, eram citados como possíveis substitutos de Houston, que por sua vez havia entrado no lugar de Luke Evans.

Na trama do original, um jovem roqueiro chamado Eric Draven é morto enquanto tentava salvar sua noiva. Ele retorna do Além sob a identidade do Corvo para se vingar. O novo longa deve ser mais fiel aos quadrinhos criados por James O'Barr, em 1989.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.