Filmes

O Destino de Uma Nação | Novo vídeo exclusivo revela os bastidores do filme

Longa chega aos cinemas hoje (11)
-

O Destino de Uma Nação (Darkest Hour), filme estrelado por Gary Oldman, ganhou um novo vídeo exclusivo do Omelete, que detalha os bastidores da produção:

A trama foca nos dias seguintes a posse de Churchill (Gary Oldman) como primeiro ministro britânico, em 1940. Com a Grã-Bretanha à beira de perder a guerra para a Alemanha, Churchill sofria pressão para fazer um acordo com Adolf Hitler para estabelecer o estado como parte do território do Terceiro Reich, mas resistiu à pressão. O longa aborda suas decisões e ações, mostrando seus discursos que ficaram marcados na história da humanidade. Ben Mendelsohn (Rogue One - Um História Star Wars), Lily James (Guerra & Paz), John Hurt (Amantes Eternos), Kristin Scott Thomas (Antes do Inverno) e Richard Lumsden (Casualty) também estão no elenco.

Joe Wright (Peter Pan, Anna Karenina) dirige, com roteiro de Anthony McCarten (A Teoria de Tudo). O filme já está em cartaz no Brasil.

Leia mais sobre Darkest Hour

O Destino de Uma Nação
(Darkest Hour) Direção: Joe Wright Estreia em 11/01/18
sobre o filme
Galeria de imagens (9)

Ah...Boa. Brigadão heim!

Era. Tem uma cinebiografia inglesa dele, lançada ano passado, e vc vê um ator velhinho com a mesma energia dele. Ele é o cara mais incrível entre aqueles que lutaram as guerras modernas, no meu entender. Seu entendimento único da arte da guerra, desde o posto dele de almirantado na WWI até primeiro ministro durante a WWII só foi conseguida justamente graças a sua cólera e seu patriotismo desenfreado. A secretária dele sofria, e a mulher dele tb.. kkkkkk

Mano.. Tem uma cara com a camisa da Alemanha ali? Num filme sobre a WWII? Sobre Churchill??? kkkkkkkk tremenda ironia!

Vi o trailer e... Oldman é, desde sempre, um de meus atores favoritos mas se pilhado, ou com preguiça, se entrega ao overacting de maneira desmedida. Revi novamente e...Ele deixou essa impressão. Alguém então, por favor, ajude: Churchill era assim também... tão..."hiperativo"?!?!

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus