Filmes

O Discurso do Rei: Forte candidato ao Oscar 2011 tem quatro clipes

Filme com Colin Firth estreia neste fim de semana nos EUA
-

Um dos títulos mais mencionados na corrida pelo Oscar 2011 na categoria de melhor ator, O Discurso do Rei (The King's Speech), filme histórico estrelado por Colin Firth, ganhou quatro cenas. Assista-as no player abaixo, reunidas:

A trama mostra um importante momento da história britânica, quando Albert (Firth), duque de York, relutantemente assume o reino como George VI, depois que seu seu irmão Edward VIII abdica casar-se com uma estadunidense divorciada. Perseguido por soluços nervosos e considerado inapto para reinar, George VI pede ajuda a um fonoaudiólogo nada ortodoxo chamado Lionel Logue (Geoffrey Rush). À medida em que a Inglaterra se aprofunda na Segunda Guerra Mundial, a voz do rei e os seus discursos se tornam mais exigidos.

Helena Bonham Carter, Jennifer Ehle, Guy Pearce, Derek Jacobi, Timothy Spall e Michael Gambon também estão no elenco dirigido por Tom Hooper (Elizabeth I). O roteiro foi escrito por David Seidler (Tucker: Um Homem e o seu Sonho).

O filme estreia neste fim de semana nos EUA. No Brasil, em 4 de fevereiro.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus