Filmes

Notícia

O Doador de Memórias | Sci-fi com Meryl Streep ganha novo trailer

Atriz demonstra seu poder como líder de uma sociedade distópica em vídeo

04.06.2014, às 18H42.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 15H19

Saiu um novo trailer de O Doador de Memórias (The Giver), longa adaptado do romance de ficção científica infanto-juvenil de Lois Lowry, com Meryl Streep, Jeff Bridges e Katie Holmes no elenco. Assista abaixo:

O filme segue a história de Jonas (Brenton Thwaites, de Malévola), jovem que vive em uma sociedade futurista e distópica e depara com a responsabilidade de se tornar o Receptor, cidadão responsável por manter a lembrança do passado. Para isso, ele tem de enfrentar o difícil treinamento dado pelo Doador do título (Bridges).

Confira o primeiro trailer de O Doador de Memórias

Meryl Streep interpreta a líder sênior da sociedade, que passa as tarefas aos jovens. Katie Holmes vive a mãe de Jonas. Taylor Swift, Alexander Skarsgård (True Blood) e Cameron Monaghan (Click) também estão no elenco. O roteiro é de Vadim Perelman (Casa de Areia e Névoa) e Phillip Noyce (Salt) dirige.

O Doador de Memórias tem estreia programada para 14 de agosto no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.