Filmes

Notícia

O Espetacular Homem-Aranha 4 pode ter mais heróis

"Talvez não seja um filme apenas do Homem-Aranha", diz Marc Webb

24.07.2013, às 20H24.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Um dos principais boatos envolvendo O Espetacular Homem-Aranha 2 na Comic-Con 2013 indica que o fim da tetralogia terá não só a conclusão da história secreta da família Parker mas também a formação do Sexteto Sinistro. Em entrevista ao CraveOnline, o diretor Marc Webb não diz se o grupo de vilões vai se juntar, mas indica que o número de personagens aumentará.

homem-aranha

None

"Para o quarto filme, o que nós acabamos descobrindo é que há muitos personagens auxiliares com enorme potencial cinematográfico que podem ser explorados de formas diversas, de um jeito que fique divertido e empolgante. Talvez não seja um filme apenas do Homem-Aranha", diz Webb.

Será que além dos vilões teremos outros heróis em O Espetacular Homem-Aranha 4? Muitos personagens, mesmo foras-da-lei, como a Gata Negra, atuam eventualmente ao lado de Peter; dentre os que podem estar ao alcance da Sony Pictures (não são mutantes da Fox nem Vingadores do Marvel Studios) incluem-se tipos variados como o Homem-Sapo, Gatuno, Loteria e até personagens da Saga do Clone como Aranha Escarlate e Kaine...

Comic-Con 2013 | Painel O Espetacular Homem-Aranha 2

O Espetacular Homem-Aranha 2 estreia em 2 de maio de 2014. O terceiro e o quarto filmes estreiam, respectivamente, em 2016 e 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.