Filmes

Notícia

O Espetacular Homem-Aranha | Brinquedo revela possível spoiler sobre clímax do filme [Atualizado]

Filme estreia em 3 de julho de 2012

30.12.2011, às 01H50.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

E mais uma vez os brinquedos estragam a brincadeira...

O Bleeding Cool publicou uma imagem do brinquedo Mega Bloks licenciado para o filme O Espetacular Homem-Aranha (Amazing Spider-Man e lá está um possível spoiler sobre a grande batalha do novo longa-metragem do Amigo da Vizinhança.

A caixa, como pode ser vista Galeria Homem-Aranha, mostra o heroí combatendo o Lagarto. Até aí, tudo bem. O problema é o detalhe de outro boneco, o Lagarto SWAT, que corrobora a informação publicada há quase um ano de que o Dr. Connors transformaria os policiais de elite em um exército de seres verdes. Ah, sim, vale dizer ainda que o nome do brinquedo é Oscorp Tower FX Battle (Batalha na Torre Oscorp) e, pelo jeito, teremos helicópteros envolvidos.

[Atualizado] O Idle Hands publicou a imagem do controle remoto de outro brinquedo que revela o possível visual do Lagarto no filme. Veja na galeria.

O longa, filmado em 3-D por Marc Webb, estreia em 3 de julho de 2012.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.