Filmes

O Espetacular Homem-Aranha ganha sinopse oficial em português [ATUALIZADO]

Ligação da Oscorp com Lagarto e os pais de Peter fica mais misteriosa...
-
Advertisement

[Atualizado com novas imagens]

Depois dos textos que detalhavam os personagens, agora a Sony Pictures divulga a sinopse oficial em português de O Espetacular Homem-Aranha (Amazing Spider-Man):

"O Espetacular Homem-Aranha é a história de Peter Parker (Andrew Garfield), um estudante rejeitado por seus colegas e que foi abandonado por seus pais ainda criança, sendo então criado por seu Tio Ben (Martin Sheen) e pela Tia May (Sally Field). Como muitos adolescentes, Peter tenta descobrir quem ele é e como tornou-se a pessoa que é hoje. Peter também está começando uma história com sua primeira paixão, Gwen Stacy (Emma Stone), e juntos eles lidam com amor, compromissos e segredos. Quando Peter descobre uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai, ele começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais - o que o leva diretamente à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors (Rhys Ifans), antigo sócio de seu pai. Procurando por respostas e uma conexão, Peter comete um erro que o coloca em rota de colisão com o alter-ego do Dr. Connors, O Lagarto. Como Homem-Aranha, Peter tem que tomar decisões que podem alterar vidas, para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói."

O longa, filmado em 3-D por Marc Webb, estreia em 3 de julho de 2012.

Leia mais sobre O Espetacular Homem-Aranha

O Espetacular Homem-Aranha
(The Amazing Spider-Man) Direção: Marc Webb Estreia em 06/07/12
sobre o filme
Galeria de imagens (251)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus