Filmes

Notícia

O Espetacular Homem-Aranha será uma quadrilogia

Sony marca lançamentos para 2016 e 2018

17.06.2013, às 16H30.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

A Sony anunciou os lançamentos de mais dois filmes do Espetacular Homem-Aranha. Além da sequência anunciada para 2 de maio de 2014, o estúdio marcou estreias de outros dois capítulos da história do amigão da vizinhança - 10 de junho de 2016 e 4 de maio de 2018 -, transformando a planejada trilogia em uma quadrilogia.

homem-aranha

None

"O Homem-Aranha é a nossa franquia mais importante, amada e bem-sucedida e estamos muito empolgados em marcar essas datas de lançamento para os próximos cinco anos", comentou Jeff Blake, o chefe de Marketing e Distribuição da Sony Pictures.

Não há informação se Marc Webb continuará na direção dos próximos longas. O primeiro filme somou mais de US$ 750 milhões em bilheteria.

Falamos sobre O Espetacular Homem-Aranha 2 no Hyperdrive:

No segundo  filme, Peter Parker (Andrew Garfield) não consegue cumprir a promessa de ficar longe de Gwen Stacy (Emma Stone), e passa ao lado dela os dias antes da formatura do colegial, quando não está combatendo o crime. As coisas mudarão para ele com o surgimento de um novo vilão, Electro (Jamie Foxx), e o retorno de um velho amigo, Harry Osborn (Dane DeHaan).

Paul Giamatti (Rino), Shailene Woodley (Mary Jane), Sally Field (Tia May), B.J. NovakColm Feore também estão no elenco, entre outros. O Espetacular Homem-Aranha 2 estreia em 2 de maio de 2014.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.