Filmes

O Estranho que Nós Amamos | Assista ao trailer do novo filme de Sofia Coppola

Colin Farrell, Nicole Kidman e Kirsten Dunst estrelam o remake
-

O Estranho que Nós Amamos (The Beguiled), o novo filme de Sofia Coppola, remake do suspense de 1971, ganhou um novo trailer, a tempo da participação do longa na competição do Festival de Cannes, que acontece em maio. Veja:

O longa vai partir da premissa do filme clássico dirigido por Don Siegel, que adapta o romance de Thomas Cullinan de 1966 sobre um cabo americano ferido durante a Guerra Civil Americana, que é recolhido a um internato feminino dos confederados. Colin FarrellNicole Kidman, Kirsten Dunst, Angourie Rice e Elle Fanning estão no elenco.

A estreia no Brasil é prevista para 24 de agosto.

Leia mais sobre The Beguiled

Parece muito bom. Sofia Coppola é uma ótima diretora.

Georges Melies é o começo do cinema http://historiacinemaeafins.blogspot.com.br/2017/04/a-viagem-lua-de-georges-melies-o.html

O original é excelente, espero que não mudem o final.

Vi o original há alguns anos e não consegui acreditar que o Clint Eastwood beijou uma garotinha na boca!!

Ótimo filme.

Legal pra caramba.

O Original é muito bom,mas tenho um pé atrás com esse remake,Colin Farrell não é um clint Eastwood e faz tempo que a Sofia Coppola não faz um filme que preste.

Eu gostava do original, lembro que vi uma vez no intercine da globo de madrugada, há muitos anos.. achava que seria um filme de western.

O original era estrelado pelo Clint Eastwood.

Bela fotografia, trama e tem Nicole e Colin.

O trailer é um pouco clichês, dá a impressão que o filme é mais do mesmo, se não fosse pela Coppola meu interesse seria nulo.

Bela sinopse...

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus