Filmes

Notícia

O Exterminador do Futuro 5 | Schwarzenegger diz que filmagens começam em 2013

Ator confirma também continuação da história iniciada em A Salvação

07.06.2012, às 16H11.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

As filmagens de O Exterminador do Futuro 5 começam no início de 2013, segundo Arnold Schwarzenegger. De acordo com o site Action Effects, o astro confirmou a participação no próximo filme da franquia e disse ainda que o roteiro dará continuidade à história contada em O Exterminador do Futuro: A Salvação.

Terminator

None

"Ainda não posso falar muita coisa, eles querem que seja mantido tudo em segredo. Mas posso dizer que começo as filmagens no ano que vem e este será um dos filmes mais difícieis que farei na minha carreira. Serão seis meses só de filmagem. Então treinarei e ficarei na melhor forma física possível antes de começarmos a filmar", contou o ator.

Schwarzenegger falou ainda sobre a cronologia da série e de que ponto o quinto filme irá partir. "Faremos a sequência de A Salvação - mesmo que alguns dos produtores e donos da franquia não tivessem ficado muito feliz com o trabalho de McG [diretor do filme]. Ainda assim, eles acharam que foi bom o suficiente para continuarmos e fazermos o quinto e sexto filmes para fechar essa nova trilogia", disse.

Recentemente, o diretor escalado para o longa, o americano Justin Lin, tinha deixado o cargo por não ter espaço na agenda. A produtora Megan Ellison, dona dos direitos da franquia, ainda não se pronunciou oficialmente sobre cronograma ou um novo diretor.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.