Filmes

O Exterminador do Futuro 6 | Imagem indica que Tim Miller pode dirigir novo filme

Diretor estará em evento ao lado de James Cameron
-

Uma imagem pode indicar que Tim Miller vai dirigir o novo filme de O Exterminador do Futuro. A foto foi divulgada nas redes sociais da Skydance, convidando para um evento que terá Miller e James Cameron (via Sky Nets Army). O encontro é descrito como:

Encontre os cineastas James Cameron e Tim Miller no Paramount Lot para uma conversa exclusiva com Matt Belloni, do Hollywood Reporter, sobre a colaboração deles no próximo Exterminador.

Por enquanto nada foi confirmado.


Em uma entrevista anterior, Schwarzenegger afirmou que as filmagens do próximo longa começam em março de 2018, mas não há outros detalhes sobre o projeto.

Cameron dirigiu os dois primeiros filmes da franquia e depois se afastou nos filmes seguintes. O longa mais recente da série é O Exterminador do Futuro: Gênesis, que não foi bem recebido pelo público e arrecadou US$ 440 milhões na bilheteria mundial.

Leia mais sobre O Exterminador do Futuro

Exterminador sem Arnold não é Exterminador. Por isso não assisti a parte 4 e nem pretendo

Porra, com seus efeitos práticos já pensou! Acesse o blgo reZenhando!

Verdade! rogue as cenas do dath são gloriosas dignas da franquias!

Concordo. O 4º podia ter contado a história do John Connor saindo do bunker e como ele se tornou líder. O 5º podia se passar mais ou menos na mesma época do 1º, mas no futuro. E assim por diante.

Despertar concordo que é uma bosta, mas gostei muito de Rogue One.

Mas cara, vc tem que levar em consideração isso. É que nem Star Wars: saiu das mãos do George Lucas, foi pra Disney e virou um Iixo. Exterminador é a mesma coisa: quando saiu das mãos do James Cameron, perdeu qualidade. Agora que esta voltando pras mãos do seu dono, naturalmente vai melhorar.

Depois do "papai robô" do último filme, passarei bem longe de qualquer coisa da franquia.

Exterminador do Futuro é uma bela história, foi perfeito até o 2 pois explorava o desconhecido, a imaginação, o três finalizou a história dentro do que esperávamos. O Terminator 4 estragou a franquia. Tudo muito rápido num mundo pós apocalíptico. As vezes os produtores e diretores não entendem que os fâs querem transição ao invés de pulos na história.......Exemplo atual Alien: Covenant

Essa franquia devia ter terminado no II mesmo, na época do filme a internet não existia como hoje e foi o final perfeito....Aí inventaram de "atualizar" a história trazendo pros dias atuais com a internet sendo parte integrante da vida de cada pessoa. Aí qdo destroem um lugar que "parece" ser o QG do Skynet, ele(ela?) se replica pra outro lugar, semelhante ao Ultron, ou seja, isso nunca vai ter fim.....

se não for para dar continuação terminator salvation nem perco meu tempo vendo! já remueram de mais a historia!!

https://media.giphy.com/media/12XMGIWtrHBl5e/giphy.gif

Lucas...EU SOU SEU PAI!

*mas

"Eu preciso de suas roupas, suas botas, sua motocicleta e sua muleta."

I'll be back, from beyond.

Hahahaha...mas não acho que Terminator seja muito a praia dele, não.

HAHAHA!!! essa foi muito engraçada, manda mais, manda mais... aliás, pq vc ñ entra no Comedy Central??? ¬¬

Vai ser foda pra caralho, eu já tô vendo o Shwarza dizendo: Catarata na vista, Baby!

Eu já disse uma vez, o proximo título será Terminator: Geriatrysys.

Que venha!

Podia ser o Cameron logo.

Nem me animo mais pra essa franquia. Dessas tentativas achei o Salvação legal, eu não ligaria q contínuasse naquela linha dando continuidade ao futuro.

Pior que foi mesmo, mas mesmo assim tenho esperança no Cameron, como estou confiante em Blade Runner 2049 do R.S. Vamos ver no que vai dar, né ?

Né ?

Agora é tudo ou nada: ou conserta a franquia ou é melhor nem fazer nada.

Gostei da idéia que o James Cameron falou anteriormente, de mostrar porque os exterminadores tem a cara do Schwarzenegger. Se bem desenvolvida, pode ser tão genial quanto a do T-1000.

Cara, essa franquia teve um final perfeito em Terminator 3, pra mim. O filme em si não foi lá essas coisas mas fechou de um jeito legal. O rumo que ensaiaram tomar em Salvation poderia deixar a franquia interessante, focando em eventos do futuro, com a guerra entre humanos e máquinas já estabelecida mas toda hora mudam alguma coisa. O John Connor mesmo é um personagem sem rosto, pois cada hora é um ator diferente com uma abordagem diferente, fica difícil tornar-se algo consistente...

Tomara que o Cameron tenha alguma sacada genial pra franquia, porque ficar mais cagada do que já tá eu acho impossível.

ja cagaram de mais essa franquia seloko

Isso que todo mundo queria, James Cameron na continuação..... Quem sabe assistiremos depois de "Avatar" volume 3.

Exterminador é que nem Star Wars: Depois que saiu das mãos do seu criador, perdeu toda a qualidade.

Que o Cameron faça um Exterminador do Futuro 3, desconsiderando tudo o que veio depois do segundo.

Não vai, né? Vai ser reboot.

Para mim Cameron vai ignorar as sequências e partir do segundo filme. Deixando aquilo como realidade alternativa perdida. Por que na verdade, os 3 filmes são descartáveis para todos os eventos. Basta colocar Linda Hamilton no elenco que já era o que venho depois do segundo filme. Fazer um filme mostrando a morte da personagem, e depois seguir desse ponto. O problema é colocar a atriz no set com Cameron.

Será Terminator 6? Essa linha do tempo está tão zoneada, que acho melhor começar do zero. O último foi a tampa do caixão.

Eu também não entendo porque insistem nisso. Tenho zero vontade de ver os filmes novos e ouço zero amigos falando deles, a impressão que tenho é que ninguém assiste. Talvez dê bilheteria boa ainda nos Estados Unidos ou na China, sei lá, mas aqui no Brasil a impressão que tenho é de uma apatia completa com a franquia. A última coisa boa que fizeram no universo do Terminator foi as Sarah Connor Chronicles, com a Cersei de personagem-título e altas tretas entre facções diferentes das Máquinas.

O problema foi que Gênesis fez uma bagunça na cronologia. como o Cameron vai desatar esse nó. sem contar que o John Connor virou o vilão do filme .

Faz a continuação de Terminator 1 e 2, esquece as porcarias lançadas depois e fim de papo.

Assino em baixo o que vc falou

Como James Cameron é fod@ , tenho quase certeza que será um reboot, não tem mais como continuar, ou ele pode fazer um terminator 2.5, ignorando do 3 pra frente

bons tempos

Na época que eu fui era cinema de rua ainda, onde eu pagava uma vez e assistia as três sessões se quisesse... e eu assisti as três sessões dele

o filme 2 era tão bom q lembro de um cara que toda a quarta feira faltava na escola e ia ver na paulista

Sair da minha casa hoje em dia a fim de ir assistir a um filme do Exterminador do Futuro é algo que jamais me dá vontade... agora, se não existisse aquele clássico primeiro filme do Cameron e muito menos o Julgamento Final, aí sim eu gastaria meu tempo e grana para ir ver, afinal, seria algo original... Me desculpem mas, na boa, todo mundo que tem um pingo de bom senso sabe que Exterminador só teve esses dois filmes E SÓ... o resto é tentativa frustrada e nada planejada de se lucrar em cima de uma ideia desgastada

E quem ainda quer ver isso.

Se Cameron não salvar a franquia, ninguém mais salva shushusshushus

Tb queria, mais imagina o ano que lança...

kkkk tipo isso

Quero JAMES CAMERON na direção.... eu acho esse Tim Miller meio fraquinho....

Cronologia? O que é isso?

Se for pra fazer um filme novo, acho que deveriam fazer um reboot, a cronologia esta totalmente confusa...

Essa franquia ta com uma linha temporal toda confusa,nem da pra especular oq vai acontecer,provavel que ignorem o Genesis,que tinha boas ideias mas cagaram tudo.

Estou torcendo muito para que venha alguma coisa boa disso.

Eu também tenho esperanças, amigo. Você falou em Alien e me fez lembrar que o Ridley Scott também estava envolvido nos ultimos filmes da franquia e... bom, sairam aquelas bombas =/

Li rapidamente e entendi "George Miller"... se fosse George Miller, caraioooooo

Acho que agora vai, hem ? Com o envolvimento do James Cameron novamente, eu volto a ter esperanças nessa franquia que eu amo tanto, juntamente com Alien .

Terceira tentativa de reviver essa franquia... se não der certo dessa vez, eles tem que largar o osso. Sério.

James Cameron já disse que eu fã do trabalho dele. Deve ter apadrinhado ele.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus