Filmes

Notícia

O Exterminador do Futuro | Billy Idol quase fez o papel de T-1000

Papel acabou nas mãos de Robert Patrick

18.08.2017, às 10H19.
Atualizada em 18.08.2017, ÀS 11H02

Em entrevista ao Heat Vision (via THR), Robert Patrick revelou que Billy Idol quase fez o papel de T-1000 na franquia O Exterminador do Futuro:

"Billy Idol faria o papel do T-100, pelo que seu", afirmou o ator que terminou com o papel. "Posso dizer que vi a imagem de Billy quando fui até Stan Winston [que trabalhou nos efeitos especiais] depois de ter conseguido o papel. Infelizmente, ele sofreu um acidente de moto e teve um corte na perna, então ele não estava apto fisicamente para fazer o que o papel precisava".

"Meu agente falou para o diretor de elenco do filme que eu era uma mistura de David Bowie com James Dean, então eu tentei criar uma presença intensa quando estava com ele. Eu tinha esse olhar intenso, que ele adorava".

O segundo filme da franquia retorna aos cinemas americanos este mês, em uma versão 3D.

Cameron dirigiu os dois primeiros filmes da franquia e depois se afastou nos filmes seguintes. O longa mais recente da série é O Exterminador do Futuro: Gênesis, que não foi bem recebido pelo público e arrecadou US$ 440 milhões na bilheteria mundial.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.