Filmes

Notícia

O Exterminador do Futuro | Franquia nunca terá fim, garante Arnold Schwarzenegger

Ator falou sobre o futuro da série de filmes

03.04.2017, às 18H37.
Atualizada em 03.04.2017, ÀS 19H59

A franquia O Exterminador do Futuro pode ter sido retirada definitivamente do calendário de lançamentos da Paramount, mas Arnold Schwarzenegger garante que isso não significa o fim da franquia, ou da vida útil de T-800.

"Estou ansioso para fazer um novo filme de Exterminador do Futuro, sim. Mesmo que a Paramount não queira a franquia, existem outros 15 estúdios dispostos a fazer, isso não significa que a franquia acabou, certo? Significa apenas que estão a caminho de negociar com outro estúdio, mas não posso dar detalhes. Eles vão anunciar isso. Mas, sim, a franquia Exterminador do Futuro nunca terá fim. E lembre-se que depois de 2018, James Cameron terá os direitos de volta, e que continuará. Cameron será o produtor, e teremos outro diretor. Sempre espero ansioso por outro filme de Exterminador do Futuro, especialmente se a história é bem escrita e realmente entretêm o mundo todo", explicou o ator em entrevista ao Fandango

Apesar de estar envolvido com as continuações de Avatar, James Cameron volta a ter os direitos da marca a partir de 2019 e estaria planejando um reboot e conclusão para a saga com Tim Miller (Deadpool), provável nome para diretor do filme - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.