Filmes

Notícia

O Exterminador do Futuro | Novo filme estreia em julho de 2019

James Cameron afirma que produção será continuação dos dois primeiros longas

27.09.2017, às 14H05.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

A Paramount anunciou nesta quarta-feira (27) que novo filme de O Exterminador do Futuro estreia no dia 26 de julho de 2019 nos Estados Unidos, segundo o Deadline.

Produtor do longa, James Cameron afirmou ao Hollywood Reporter que longa dará sequência aos eventos dos filmes de 1984 e 1991, ignorando A Rebelião das Máquinas, A Salvação e Gênesis.

"Isso é uma continuação da história de O Exterminador do Futuro 1 e 2. E estamos fingindo que os outros filmes foram um sonho ruim. Ou uma linha do tempo alternativa, o que é permitido em nosso multiverso. Isso foi mais motivado por Tim, surpreendentemente, porque fui bem agnóstico com relação ao que fizemos. A única coisa que insisti foi que renovássemos e recriássemos o século XXI."

Tim Miller, de Deadpool, dirige o novo filme, que pode começar as filmagens em em março de 2018. O longa mais recente da série é O Exterminador do Futuro: Gênesis, que não foi bem recebido pelo público e arrecadou US$ 440 milhões na bilheteria mundial.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.