Filmes

Notícia

O Exterminador do Futuro | Produtor diz que público terá novidades sobre próximo filme ainda em 2017

David Ellison garantiu que futuro da franquia será brilhante

21.03.2017, às 22H02.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

Pouco depois do New York Daily News divulgar que o sexto filme da franquia de O Exterminador do Futuro ter sido retirado definitivamente do calendário de lançamentos da Paramount, o produtor David Ellison deu informações positivas sobre o futuro da saga. Em entrevista ao Collider, Ellison preferiu não adiantar grandes detalhes, mas garantiu que a série de filmes continua viva.

"Eu vou dizer que resolvemos o futuro da franquia e, acreditem, é um futuro extremamente brilhante. Eu acho que ele vai ser a continuação do que os fãs realmente queria desde T2. Temos algo este ano que estaremos anunciando para a franquia. É algo com o qual estamos incrivelmente animados e acreditamos ter achado a direção certa para ele."

Apesar do discurso positivo, vale lembrar que existem boatos de que Arnold Schwarzenegger não quer mais continuar atuando na franquia - em 2016, Emilia Clarke também declarou ter abandonado a série de filmes. Apesar de estar envolvido com as continuações de Avatar, James Cameron volta a ter os direitos da marca a partir de 2019 e estaria planejando um reboot e conclusão para a saga com Tim Miller (Deadpool), provável nome para diretor do filme - saiba mais.

O último filme da franquia estreou em 2015 e fez bilheteria de US$ 440 milhões para um orçamento de US$ 155 milhões.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.