Filmes

Notícia

O Exterminador do Futuro terá a volta de Linda Hamilton!

James Cameron anuncia o retorno mas diz que a trama se focará numa atriz jovem

20.09.2017, às 00H50.
Atualizada em 20.09.2017, ÀS 09H57

A atriz Linda Hamilton estará de volta no novo filme de O Exterminador do Futuro. James Cameron fez o anúncio em um evento fechado na noite desta terça. "Importante como ela foi para questões de gênero e astros de ação no passado, vai ser uma enorme declaração ter de volta a guerreira veterana que ela se tornou", disse o cineasta no evento, segundo o Hollywood Reporter.

Cameron e Hamilton foram casados no fim dos anos 1990, depois que ela estrelou os dois primeiros filmes da série, no papel de Sarah Connor, a heroína que defende seu futuro filho, líder da resistência contra as máquinas, do robô homicida enviado do futuro. Tanto Cameron quanto Hamilton estiveram ausentes da série a partir do terceiro filme.

Em uma entrevista anterior, Arnold Schwarzenegger afirmou que as filmagens do próximo longa começam em março de 2018, mas não há outros detalhes sobre o projeto. Apesar da reunião, o novo longa será também uma passagem de bastão. Cameron diz no evento que começa a procurar uma atriz de 18 anos para ser o novo centro da trama. "Ainda dobramos o tempo e temos personagens do presente e do futuro. Serão basicamente novos personagens, mas Linda e Arnold estarão lá para ancorar tudo."

Tim Miller, de Deadpool, dirige o novo filme. O longa mais recente da série é O Exterminador do Futuro: Gênesis, que não foi bem recebido pelo público e arrecadou US$ 440 milhões na bilheteria mundial.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.