Filmes

Notícia

O Grande Gatsby | Assista ao trailer do filme de Baz Luhrmann com Leonardo DiCaprio [ATUALIZADO]

Prévia da adaptação do clássico de F. Scott Fitzgerald está no ar

12.06.2012, às 10H15.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

[Atualizado com novas imagens do filme]

O Grande Gatsby, adaptação ao cinema do livro lançado em 1925 por F. Scott Fitzgerald, ganhou seu primeiro trailer e poster. Assista abaixo e veja o cartaz na galeria O Grande Gatsby. [Atualizado com a versão legendada em português]

Leonardo DiCaprio vive Jay Gatsby. Carey Mulligan interpreta Daisy Buchanan e o narrador, Nick Carraway, é Tobey Maguire. Completam o elenco Jason Clarke (George Wilson), Isla Fisher (Myrtle Wilson), Joel Edgerton (Tom Buchanan), Elizabeth Debicki (Jordan Baker) eAmitabh Bachchan (Meyer Wolfsheim). Baz Luhrmann dirigiu o filme em 3D nos mesmos estúdios da Fox onde fez Austrália Moulin Rouge.

A produção de 150 milhões de dólares estreia em 25 de dezembro nos EUA e em 4 de janeiro de 2013 no Brasil. Veja também uma nova imagem de Leonardo DiCaprioTobey Maguire e o astro de Bollywood Amitabh Bachchan.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.