Filmes

O Hobbit | Leia a sinopse oficial de Uma Jornada Inesperada

Filme será lançado exatamente daqui a um ano, em 14 de dezembro de 2012
-
Advertisement
o hobbit
o hobbit

Uma Jornada Inesperada, a primeira parte O Hobbit, chega aos cinemas exatamente daqui a um ano, em 14 de dezembro de 2012, e o Bleeding Cool publicou a sinopse oficial do filme. Veja abaixo:

"A aventura segue a jornada de Bilbo Bolseiro, que é levado à épica missão de retomar a posse do reino dos anões, Erebor, do dragão Smaug. Abordado inesperadamente pelo mago Gandalf, o Cinzento, Bilbo se encontra no meio de treze anões liderados pelo guerreiro Thorin Escudo-de-Carvalho. A jornada os levará ao desconhecido, por terras repletas de Goblins e Orcs, lobos selvagens, aranhas gigantes, metamorfos e feiticeiros.

Apesar de sua missão estar no leste, nas desoladas terras da Montanha Solitária, primeiro eles devem passar pelos túneis dos Goblins, onde Bilbo encontra a criatura que mudará sua vida para sempre, Gollum.

Aqui, sozinho com Gollum, às margens de um lago subterrâneo, o discreto Bilbo Bolseiro não apenas descobre sua astúcia e coragem, mas toma posse do "precioso" anel de Gollum, um objeto com inesperadas qualidades. Um simples anel que muda o destino da Terra Média de formas que Bilbo não consegue nem começar a compreender".

Peter Jackson dirige a partir do roteiro que ele escreveu com Fran WalshPhilippa BoyensGuillermo del Toro. A primeira parte de O HobbitUma Jornada Inesperada, estreia em 14 de dezembro de 2012 e a segunda, There and Back Again, em 13 de dezembro de 2013. O trailer do filme chega ainda em 2011 e será exibido antes de Tintim, nos EUA.

Leia mais sobre O Hobbit

Galeria de imagens (642)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus