Filmes

O Hospedeiro 2 | Ataque de monstro no primeiro vídeo do esperado terror sul-coreano [ATUALIZADO]

Empresa de efeitos visuais Macrograph mostra o seu trabalho com a criatura
-

Depois de muita espera, a continuação do hit sul-coreano O Hospedeiro enfim ganhou o seu primeiro vídeo oficial, via Twitch (que achou o material no site da empresa de efeitos visuais Macrograph). O clipe mostra um monstrengo ensaboado igual àquele do terror de 2006, em um ataque numa estrada:

[Atualizado com mais um vídeo, que reúne trabalhos da empresa de efeitos visuais; as cenas de O Hospedeiro 2 estão aos 27 segundos e aos 3 minutos]

Embora o estilo de câmera lenta seja muito parecido com o do longa original, o diretor Bong Joon-ho não assina Gwoemul 2 (ou The Host 2, em inglês). A função ficou a serviço do chinês Ning Hao (Ping Pong na Mongólia).

A história da continuação se passa em 2003, três anos antes do original, e envolve a escavação do riacho Cheonggye em Seul, antigo leito subterrâneo que foi redescoberto depois de anos escondido debaixo de uma estrada. De lá sairão vários monstros no novo filme, pelo que promete a produtora Chungeorahm.

O segundo O Hospedeiro ainda não tem data de estreia.

O Hospedeiro
(Gwoemul) Direção: Bong Joon-ho Estreia em 18/05/07
sobre o filme
Galeria de imagens (1)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus