Filmes

Notícia

O Hospedeiro 2 | Ataque de monstro no primeiro vídeo do esperado terror sul-coreano [ATUALIZADO]

Empresa de efeitos visuais Macrograph mostra o seu trabalho com a criatura

03.12.2012, às 16H12.
Atualizada em 12.11.2016, ÀS 06H03

Depois de muita espera, a continuação do hit sul-coreano O Hospedeiro enfim ganhou o seu primeiro vídeo oficial, via Twitch (que achou o material no site da empresa de efeitos visuais Macrograph). O clipe mostra um monstrengo ensaboado igual àquele do terror de 2006, em um ataque numa estrada:

[Atualizado com mais um vídeo, que reúne trabalhos da empresa de efeitos visuais; as cenas de O Hospedeiro 2 estão aos 27 segundos e aos 3 minutos]

Embora o estilo de câmera lenta seja muito parecido com o do longa original, o diretor Bong Joon-ho não assina Gwoemul 2 (ou The Host 2, em inglês). A função ficou a serviço do chinês Ning Hao (Ping Pong na Mongólia).

A história da continuação se passa em 2003, três anos antes do original, e envolve a escavação do riacho Cheonggye em Seul, antigo leito subterrâneo que foi redescoberto depois de anos escondido debaixo de uma estrada. De lá sairão vários monstros no novo filme, pelo que promete a produtora Chungeorahm.

O segundo O Hospedeiro ainda não tem data de estreia.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.