Filmes

Notícia

O Lamento | Ridley Scott quer fazer um remake de terror coreano

Filme foi lançado em 2016

20.01.2017, às 12H53.
Atualizada em 20.01.2017, ÀS 22H00

Segundo o Screen Daily, a Fox está em conversas iniciais com a produtora de Ridley Scott para um remake americano de O Lamento (The Wailing), terror coreano lançado em 2016.

None

A novidade foi divulgada por Hosung Kim, que trabalha na divisão coreana da Fox International Production: “Eles [da produtora] disseram que o filme os lembra de obras como O Exorcista, O Chamado, etc. A sensibilidade e a questão local são tão fortes em O Lamento, que não acho que será fácil fazer um remake ocidental, e a direção é importante. Acho que o único diretor que poderia fazer é Na Hong Jin, mas ainda estamos muito no começo das conversas e estamos sendo cautelosos. Muitos remakes estão em desenvolvimento [e não dão certo]".

No original, a chegada de um misterioso estranho em uma aldeia tranquila coincide com uma onda de assassinatos cruéis, causando pânico e desconfiança entre os moradores. Quando a filha do oficial de investigação Jong-Goo cai sob a mesma magia selvagem, ele chama um xamã para ajudar a encontrar o culpado.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.