Filmes

Notícia

O Legado Bourne | Diretor quer Matt Damon e Jeremy Renner no quinto filme da franquia [ATUALIZADO]

Tony Gilroy afirma que todas a possibilidades estão abertas

06.07.2012, às 10H45.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H34

[Atualizado com um novo pôster internacional do filme]

Tony Gilroy, diretor e corroteirista de O Legado Bourne (The Bourne Legacy), afirmou à Empire que gostaria de ver o agente Aaron Cross de Jeremy Renner ao lado do Jason Bourne de Matt Damon em um quinto filme da franquia.

poster

None

"Você vai ver uma série de programas no filme, com diferentes conjuntos de habilidades. Todas as possibilidades estão abertas. Meu sonho é que no próximo veremos Matt e Jeremy juntos", declarou.

O Legado Bourne usa apenas o título do quarto livro da série criada por Robert Ludlum (e o primeiro da franquia escrito por Eric Van Lustbader). A trama é toda original, e acompanha um novo assassino recrutado pelo governo, em um projeto secreto que parece ser a versão aprimorada do Programa Treadstone da trilogia. No filme, o agente Cross luta para sobreviver, enquanto o governo busca apagar qualquer vestígio da sua ligação com o Programa Treadstone e Jason Bourne.

Rachel WeiszEdward NortonOscar IsaacJoan AllenAlbert FinneyStacy KeachScott Glenn completam o elenco.

A estreia acontece em 24 de agosto no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.