Filmes

Notícia

O Lobo de Wall Street | Leonardo DiCaprio será obrigado a testemunhar em processo contra o filme

Andrew Greene diz que foi retratado maliciosamente pela produção

16.06.2016, às 18H50.
Atualizada em 16.06.2016, ÀS 19H06

Leonardo DiCaprio será obrigado a testemunhar em um processo aberto por Andrew Greene contra a sua suposta representação em O Lobo de Wall Street.

None

Os advogados do ator tentaram alegar que o seu depoimento seria apenas assédio e coerção, mas o argumento foi rejeitado pelo juíz. 

Greene está processando a Paramount Pictures, Red Granite Pictures, a Appian Way Productions (de DiCaprio) e a Sikelia Productions pelo personagem Nicky "Rugrat" Koskoff, interpretado por P.J. Byrne, que seria baseado nele.  O processo afirma que, apesar da mudança de nome, o personagem espalhou "inverdades e prejudicou a sua reputação", ao custo de 15 milhões. 

O juiz rejeitou as acusações, mas permitiu que Greene confronte os responsáveis pelo filme pelo retrato malicioso. O diretor Martin Scorsese e o roteirista Terence Winter já testemunharam no caso. 

Leia mais sobre o O Lobo de Wall Street

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.