Filmes

Notícia

O Matador | Conheça o primeiro filme brasileiro original da Netflix

Filmagens começam este mês

05.08.2016, às 15H32.

A Netflix anunciou hoje que seu primeiro filme brasileiro e original será O Matador, um faroeste situado entre os anos de 1910 e 1940.

None

Criada e dirigida por Marcelo Galvão (Colegas), a trama é centrada em Cabeleira (Diogo Morgado), um temido matador do estado de Pernambuco. Ele cresceu no meio do sertão, de uma forma completamente isolada da civilização, e foi criado por um cangaceiro local chamado Sete Orelhas (Deto Montenegro), que o encontrou abandonado quando bebê. Finalmente adulto, ele vai para a cidade investigar o desaparecimento de Sete Orelhas e encontra um local sem lei, governado pelo tirânico Monsieur Blanchard (Etienne Chicot), um francês que domina o mercado de pedras preciosas e anteriormente empregava Sete Orelhas como seu matador.  

"Como cineasta, essa é uma oportunidade única; a Netflix me deu uma liberdade criativa sem precedentes, além de uma plataforma global que vai permitir que a minha história seja contada para pessoas ao redor do mundo ao mesmo tempo”, afirmou Marcelo Galvão em comunicado.

Marat Descartes (2 Coelhos, Trabalhar Cansa), Nill Marcondes (A Frente Fria que a Chuva Traz; O Homem do Ano), Maria de Medeiros (O Quarto Proibido; Pulp Fiction - Tempo de Violência), Mel Lisboa, Daniela Galli, Thogun, Igor Cotrim, Thaís Cabral e o norte-americano Will Roberts também estão no elenco.

As filmagens começam este mês e a data de lançamento ainda não foi anunciada.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.