Filmes

O Planeta dos Macacos | Livro que deu origem à franquia ganhará nova edição no Brasil

Editora Aleph lançará romance de Pierre Boulle
-
Planeta dos Macacos
Planeta dos Macacos

A editora Aleph vai lançar uma nova edição de O Planeta dos Macacos, livro do escritor francês Pierre Boulle que deu origem à franquia do cinema. Boulle também é autor do romance que deu origem a A Ponte do Rio Kwai (1957).

O livro, que deve chegar às lojas no primeiro semestre de 2015, contará com uma série de extras (que serão divulgados em breve) e terá projeto gráfico de Pedro Inoue, responsável por Laranja Mecânica - 50 anos, 2001: Uma Odisseia no Espaço e as novas capas de Philip K. Dick.​

Publicado pela primeira vez em 1963, O Planeta dos Macacos se consagrou como uma das maiores sagas da ficção científica e foi adaptado diversas para o cinema e para a TV. O longa mais recente, Planeta dos Macacos 2 - O Confronto, já faturou mais de US$ 240 milhões em bilheteria e estreia oficialmente em 24 de julho no Brasil. No OmeleTV falamos sobre o que esperar do filme:

Leia mais sobre Planeta dos Macacos 2 - O Confronto

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus