Filmes

O Quebra-Nozes | Nova adaptação da Disney confirma data de lançamento

Apresentação na D23 contou com número de dança
-

Uma das grandes apresentações da D23 foi The Nutcracker and the Four Realms, nova adaptação da Disney de O Quebra-Nozes. Durante a convenção, o longa revelou sua data de estreia oficial nos EUA: 2 de novembro de 2018.

O filme conta com nomes como Keira Knightley, Morgan Freeman, Helen Mirren, Mackenzie Foy e Richard E. Grant, mas o principal componente da produção é a música e a dança, afirmou Sean Baily, presidente da Walkt Disney Studios.

Por conta disso, foi apresentado ao vivo na convenção um número de dança realizado por Charles Riley, que por meio de CGI dará vida ao Rei dos Camundongos. O personagem será formado por milhares de ratos e Riley apresentou como será o estilo de dança da produção.

Mackenzie Foy, conhecida por A Saga Crepúsculo e Interestelar, será a protagonista. Originalmente escrita por E.T.A. Hoffmann em 1816, a história de O Quebra-Nozes é conhecida mundialmente como um clássico espetáculo de balé de Natal, dançado ao som das composições de Tchaikovsky. A história acompanha uma garota de 12 anos que, ao lado de seus dois irmãos, recebe de presente um soldadinho de chumbo. O brinquedo ganha vida e coloca as crianças no meio de uma guerra com um rei rato de sete cabeças e seu exército de roedores. A bailarina Misty Copeland foi anunciada no elenco e Morgan Freeman será o misterioso Drosselmeyer.

Lasse Hallstrom (Chocolate, Um Porto Seguro) dirige o filme.


Leia mais sobre O Quebra-Nozes

Galeria de imagens (126)

Aquele Quebra-Nozes com o Macaulay Culkin está no meu top 3 dos piores filmes de todos os tempos. Meus Deus....coomo fizeram aquilo, e pior ainda como assistiram? (eu assisti apertando o FF)

"Walkt Disney Studios" não sabia que existia esse estúdio. Será uma subsidiária do Walt Disney Studios? Ou a Disney mudou de nome e eu não estou sabendo?

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus