Filmes

O Rastro | Novo filme de Leandra Leal e Rafael Cardoso ganha trailer assustador

Filme estreia em 18 de maio
-

O Rastro, suspense nacional protagonizado por Rafael Cardoso e Leandra Leal, ganhou um novo trailer assustador:

Na trama, Cardoso faz o papel de João, um médico escolhido para coordenar a remoção de pacientes de um antigo hospital prestes a ser desativado. Na noite da transferência, uma menina de dez anos desaparece sem deixar vestígios. Quanto mais João se aproxima da verdade, mais ele mergulha em um universo obscuro, que nunca deveria ser revelado. JC Feyer comanda e a estreia está marcada para 18 de maio.

Leia mais sobre O Rastro

O Rastro
Direção: Jonathan Feyer Estreia em 18/05/17
sobre o filme

Eu adorei o trailer. O visual, a montagem faz com que você queira ir ao cinema prestigiar a obra. Eu torço pelo nosso cinema e esse foi um dos trailers nacionais que mais me chamaram a atenção, principalmente por ser filme de terror e por isso fui na pré de ontem, mas infelizmente, nem todo trailer bom significa que o filme será igual...

Nossa, tô ansioso. Adoro a Leandra Leal. É a nova musa do nosso Cinema. Faz Comédia: La Vinganca. Tá em Bingo - O Rei das Manhãs, e agora em: O Rastro. Tomara que venha pra revolucionar. As críticas no Japão estão ótimas. Sucesso!

Parece mais interessante que o trailer de terror que saiu com a Emilia Clarke, a única coisa assustadora era a atuação dela.

E não é q parece bom!

Parece mt bom, gostei bastante do trailer! E ainda tem leandra leal!!!

Pelo menos o trailer do filme é bom.

Parece bom.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus