Filmes

Notícia

O Rei Leão | Alfre Woodard fará a voz de Sarabi, mãe de Simba, no live-action

Estreia é prevista para 2019

07.08.2017, às 16H46.
Atualizada em 07.08.2017, ÀS 17H03

Alfre Woodard (Luke Cage) entrou para o elenco do live-action de O Rei Leão. A atriz fará a voz de Sarabi, mãe de Simba. No original, Madge Sinclair dublou a personagem.

Donald Glover (Atlanta, Han Solo: A Star Wars Story) será o responsável por viver Simba no longa e James Earl Jones, o Darth Vader, será Mufasa, repetindo o papel que ele fez na animação original de 1994. Beyoncé também pode dublar a leoa Nala. Billy Eichner e Seth Rogen dublarão Timão e Pumba na versão em live-action de O Rei Leão.

Lançado em 1994, a animação original de O Rei Leão foi um dos maiores sucessos da Disney naquela década, com bilheteria global de US$ 968 milhões. O filme recebeu quatro indicações ao Oscar e venceu em duas categorias: Melhor Canção Original ("Can You Feel The Love Tonight") e Melhor Trilha Sonora.

O filme está em pré-produção em Los Angeles e a estreia acontece em 19 de julho de 2019.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.