Filmes

Notícia

O Rei Leão | Mufasa e Scar não eram irmãos, revela produtor

Don Hahn explica por que os leões não poderiam ter os mesmos pais

18.08.2017, às 12H58.

O diretor da animação da Disney O Rei Leão, Rob Minkoff, e o produtor Don Hahn afirmaram ao HelloGiggles que Mufasa e Scar não eram irmãos. "Eles não teriam os mesmos pais", afirmou Hahn.

"O modo como os leões agem na selva... quando um macho fica mais velho, outro leão vem e mata a cabeça do grupo", continuou o produtor, que queria usar a dinâmica dos animais para criar a rivalidade entre os dois personagens. Porém, ele lembrou que não é impossível existirem dois leões numa mesma alcateia. "Um deles sempre ficará nas sombras... então meio que concluímos que Scar e Mufasa não poderiam mesmo ter o mesmo grupo genético."

Por fim, os dois recordaram uma fala de Scar que comprova que ele e Mufasa não tem parentesco. "Tem uma fala em que ele diz a Mufasa 'sou da parte rasa do grupo genético'."

Lançado em 1994, a animação original de O Rei Leão foi um dos maiores sucessos da Disney naquela década, com bilheteria global de US$ 968 milhões. O filme recebeu quatro indicações ao Oscar e venceu em duas categorias: Melhor Canção Original ("Can You Feel The Love Tonight") e Melhor Trilha Sonora.

Donald Glover (Atlanta, Han Solo: A Star Wars Story) será o responsável por viver Simba no live actionJames Earl Jones, o Darth Vader, será Mufasa, repetindo o papel que ele fez na animação original de 1994. Beyoncé também pode dublar a leoa Nala. Billy Eichner e Seth Rogen dublarão Timão e Pumba na versão em live-action de O Rei LeãoAlfre Woodard será Sarabi, mãe de Simba.

O filme está em pré-produção em Los Angeles e a estreia acontece em 19 de julho de 2019.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.