Filmes

O Vencedor | Assista a um making-of do forte candidato ao Oscar

Vídeo tem cenas inéditas, de bastidores e entrevistas com o elenco
-

O Vencedor (The Fighter), longa baseado em história real estrelado por Mark Wahlberg e Christian Bale, já estreou nos EUA, mas a Paramount continua soltando vídeos do filme, ainda mais agora com a votação do Oscar 2011 em curso.

O mais recente é um making-of com cenas inéditas do filme, de bastidores e entrevistas com o elenco. Veja:

O Vencedor conta a inusitada trajetória do boxeador Mickey Ward (Wahlberg) até o título mundial dos pesos-leves. Ao seu lado, o irmão Dickie Eklund (Bale), um ex-lutador que se transforma em treinador e quase perde a vida para as drogas e o crime.

Amy Adams vive Charlene, garçonete de bar durona que namora o personagem de Wahlberg. O elenco principal ainda tem Melissa Leo (Rio Congelado) como a mãe do pugilista. O roteiro foi revisado por Paul Attanasio, produtor-executivo da série House.

O longa dirigido por David O. Russell (Três Reis) estreia no Brasil em 28 de janeiro.

Leia mais sobre O Vencedor

O Vencedor
(The Fighter) Direção: David O. Russell Estreia em 04/02/11
sobre o filme
Galeria de imagens (20)

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus