Filmes

O Vencedor | David O. Russell quer escrever a continuação

"Faço assim que alguém que me disser que estamos prontos"
-

Mark Wahlberg já disse que planeja fazer uma continuação para O Vencedor (The Fighter). Agora é o diretor David O. Russell quem sinaliza que pode retornar.

"Eu acho que isso seria sensacional. Eu adoro esses personagens, acho que daria pra fazer coisas interessantes e se divertir", disse Russell à MTV. O diretor frisa, porém, que "o projeto ainda está em gestação". "Eu estou pronto para roteirizar. Faço assim que alguém que me disser que estamos prontos. Eu definitivamente gostaria de estar envolvido nisso."

Wahlberg adiantou anteriormente que a continuação enfocaria a trilogia Ward/Gatti, a série de três lutas entre Micky Ward e Arturo Gatti em 2002 e 2003.

Foram as lutas mais lucrativas da carreira de Ward, mas também as mais violentas. Ambos foram parar no hospítal depois da primeira. Na terceira e última, Gatti quebrou a mão direita e lutou apoiado na esquerda por vários assaltos. Nos placares, depois de perder a primeira luta, Gatti ganhou as outras duas. Depois dessa série, Micky Ward encerrou sua carreira.

Por enquanto não há mais informações sobre o possível filme. Veja um resumo da trilogia Ward Vs. Gatti:

O Vencedor
(The Fighter) Direção: David O. Russell Estreia em 04/02/11
sobre o filme

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus