Filmes

Notícia

O Vencedor | Mark Wahlberg quer fazer uma continuação

"Vamos fazer a trilogia Ward/Gatti de um jeito realista", diz o ator

01.03.2011, às 12H38.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H17

O Vencedor (The Fighter), o filme que deu Oscars de coadjuvante a Christian Bale e Melissa Leo, pode ter uma continuação. Depois de alimentar o projeto por anos com diretores diferentes, até conseguir tirar o filme do papel com David O. Russell, Mark Wahlberg agora começa a pensar no futuro do boxeador Micky Ward.

"Agora nós vamos conversar sobre um possível número 2", Wahlberg disse ao programa Extra durante o tapete vermelho da premiação. "Vamos fazer a trilogia Ward/Gatti de um jeito realista." O ator se refere à série de três lutas entre Micky Ward e Arturo Gatti em 2002 e 2003.

Foram as lutas mais lucrativas da carreira de Ward, mas também as mais violentas. Ambos foram parar no hospítal depois da primeira. Na terceira e última, Gatti quebrou a mão direita e lutou apoiado na esquerda por vários assaltos. Nos placares, depois de perder a primeira luta, Gatti ganhou as outras duas. Depois dessa série, Micky Ward encerrou sua carreira.

Por enquanto não há mais informações sobre o possível filme. Veja um resumo da trilogia Ward Vs. Gatti:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.