Filmes

Notícia

O Voo | Assista a um clipe legendado exclusivo

Denzel Washington concorre ao Oscar pelo filme de Robert Zemeckis

31.01.2013, às 18H12.
Atualizada em 06.11.2016, ÀS 10H06

O Voo (Flight), drama protagonizado por Denzel Washington que marca a volta do diretor Robert Zemeckis aos filmes com atores, depois de uma década trabalhando com animações com captura de movimento - O Expresso PolarA Lenda de BeowulfOs Fantasmas de Scrooge-, ganhou um clipe, que você vê legendado em primeira mão aqui no Omelete.

No vídeo, o personagem de Washington é confrontado com uma informação que o acompanhará ao longo do filme:

Na trama, quando o motor de seu avião dá problema, o piloto Whip (Washington) consegue salvar a aeronave e seus passageiros, tornando-se um herói. Quando a FAA (sigla nos Estados Unidos para Administração Federal de Aviação) investiga e acha evidências de abuso de álcool, a situação do piloto se inverte.

John GoodmanBrian GeraghtyDon Cheadle (Homem de Ferro 2), Bruce Greenwood (Star Trek), Kelly Reilly (Sherlock Holmes), Melissa Leo (O Vencedor) e James Badge Dale também estão no elenco.

O roteiro de O Voo foi escrito por John Gatins (Coach Carter). O filme estreia no Brasil em 8 de fevereiro, na expectativa do Oscar; O Voo concorre nas categorias de melhor ator, para Washington, e melhor roteiro original.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.