Filmes

Ocean: Adaptação da graphic novel de Warren Ellis contrata roteiristas

Desconhecido Ryan Condal cuidará do roteiro para a Warner Bros.
-

A adaptação ao cinema da graphic novel Ocean, obra de Warren Ellis e Chris Sprouse publicada pela DC/Wildstorm, ganhou um roteirista. A produtora de Gianni Nunnari (300), Hollywood Gang, e a Warner Bros. contrataram o desconhecido Ryan Condal para escrever o script.

Ocean conta a história da descoberta de artefatos alienígenas enterrados sob o gelo de Europa, uma das luas de Júpiter. Dentro desses artefatos, que se assemelham a caixões, estão criaturas angelicais e o que pode ser uma arma de destruição em massa. Enviado para investigar, um inspetor de armas das Nações Unidas descobre um aterrador segredo sobre a raça humana.

Seis edições da graphic novel foram publicadas entre 2005 e 2006, e Nunnari comprou os direitos - junto com o produtor Nick Wechsler, também da Hollywood Gang - em agosto de 2007. A dupla trabalha também para dar vida nas telas à HQ Ronin, de Frank Miller, mas nenhum desses projetos tem ainda cronograma de filmagem definido.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus