Filmes

Notícia

Ocean's Eight | Damian Lewis negocia para viver o vilão do novo filme

Longa é a versão feminina de Onze Homens e Um Segredo

06.12.2016, às 22H12.
Atualizada em 06.12.2016, ÀS 23H02

Damian Lewis (Homeland) pode ser o vilão de Ocean's Eight, versão feminina de Onze Homens e Um Segredo. As informações são da Variety.

None

Segundo o site, Lewis já está na fase final das negociações para se juntar ao longa, mas nenhum detalhe sobre seu personagem, além dele ser o antagonista, foi divulgado.

Rihanna, Sarah PaulsonMindy KalingSandra Bullock, Cate Blanchett e Helena Bonham Carter integram o elenco de Ocean's Eight, que será uma sequência dos filmes anteriores. Bullock faz o papel da irmã de Danny Ocean, personagem de George Clooney.

Na história, ela conta com a ajuda de seu braço direito (Blanchett, em um papel equivalente ao de Brad Pitt) para formar uma equipe de ladras para roubar um colar do baile do MET e incriminar o vilão que é dono de uma galeria. A estreia é prevista para junho de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.