Filmes

Notícia

Ocean's Eight | Richard Armitage entra no elenco do filme em papel misterioso

Ator de O Hobbit se junta à versão feminina de Onze Homens e um Segredo

18.01.2017, às 08H18.
Atualizada em 18.01.2017, ÀS 10H06

Ocean's Eight, versão feminina de Onze Homens e Um Segredo, já está sendo filmado, mas novos membros do elenco continuam sendo anunciados. Agora, foi confirmado que Richard Armitage (O Hobbit, Hannibal) estará no filme. Seu papel e o quão grande será sua participação são, por enquanto, um mistério.

None

Sandra BullockRihannaSarah PaulsonMindy Kaling, Anne HathawayCate BlanchettDakota Fanning e Helena Bonham Carter estão no elenco do filme. Matt DamonDamian Lewis James Corden também vão participar.

Anteriormente foi revelado que a trama é uma sequência dos filmes anteriores e Bullock faz o papel da irmã de Danny Ocean, personagem de George Clooney. Na história, ela conta com a ajuda de seu braço direito (Blanchett, em um papel equivalente ao de Brad Pitt) para formar uma equipe de ladras para roubar um colar do baile do MET e incriminar o vilão que é dono de uma galeria. A estreia é prevista para junho de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.