Filmes

Notícia

Ocean's Eight terá James Corden no elenco

Apresentador participará da versão feminina de Onze Homens e Um Segredo

12.01.2017, às 19H38.
Atualizada em 12.01.2017, ÀS 19H59

Ocean's Eight, versão feminina de Onze Homens e Um Segredo, terá o apresentador James Corden no elenco. A informação é do Deadline.

None

De acordo com o site, ele será um agente de seguros que começa a suspeitar das atividades das moças em Nova York. Corden atualmente é conhecido pelo programa Karaoke Car Pool, onde recebe celebridades dentro de um carro para cantar músicas prediletas.

 RihannaSarah PaulsonMindy KalingSandra BullockCate Blanchett e Helena Bonham Carter integram o elenco de Ocean's Eight, que será uma sequência dos filmes anteriores. Bullock faz o papel da irmã de Danny Ocean, personagem de George Clooney.

Na história, ela conta com a ajuda de seu braço direito (Blanchett, em um papel equivalente ao de Brad Pitt) para formar uma equipe de ladras para roubar um colar do baile do MET e incriminar o vilão que é dono de uma galeria. A estreia é prevista para junho de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.