Filmes

Old Man's War | Wolfgang Petersen vai dirigir filme de guerra espacial

Adaptação do livro de John Scalzi está nas mãos do roteirista David Self
-

A série literária Old Man's War, do escritor John Scalzi, está sendo adaptada ao cinema pela Paramount para Wolfgang Petersen (Troia) dirigir.

David Self (Estrada para Perdição) adapta o roteiro, sobre um homem que, aos 75 anos de idade, depois de perder o amor de sua vida, aceita trocar a sua velha carcaça por um corpo mais jovem, geneticamente modificado, para ajudar - com o vigor de um jovem e a sabedoria de um idoso - uma coalização militar que tenta proteger colônias que os humanos montaram espaço afora. Tempos depois, ferido em combate, ele é resgatado por uma oficial que parece uma versão mais jovem de sua antiga esposa.

Scalzi, californiano de 41 anos, já venceu duas vezes com seus livros o Hugo Awards, dedicado à ficção científica, e serviu de consultor criativo em Stargate: Universe. Old Man's War foi publicado originalmente em 2005 e rendeu três continuações: The Ghost Brigades (2006), The Last Colony (2007) e Zoe's Tale (2008).

Petersen não dirige nada desde que fez Poseidon, em 2006.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus