Filmes

One Hit Wonders | Gwyneth Paltrow, Reese Witherspoon e Cameron Diaz serão cantoras na comédia

Beyoncé e Andy Samberg também estão no filme do criador de Glee
-
Andy Samberg
Andy Samberg: Andy Samberg

Reese Witherspoon
Reese Witherspoon: Reese Witherspoon

Ryan Murphy, o criador de Glee e diretor de Comer, Rezar, Amar, está reunindo um elenco de estrelas para a comédia musical One Hit Wonders, que a Sony Pictures comprou por um valor de sete dígitos, na casa dos milhões de dólares.

Gwyneth Paltrow, Reese Witherspoon, Cameron Diaz, Beyoncé e Andy Samberg são os primeiros nomes confirmados no filme, que Murphy escreve (em parceria com Brad Falchuk e Ian Brennan, também de Glee) e dirigirá.

Paltrow, Witherspoon e Diaz serão três cantoras que, como diz o título do filme, só tiveram um sucesso em suas respectivas carreiras, nos anos 1990. Para voltar ao sucesso, elas decidem formar um grupo.

O papel de Beyoncé não foi detalhado. Já Samberg ficará encarregado de criar algumas músicas para o filme, além de atuar, segundo o Deadline. O comediante é co-autor de alguns curtas musicais de sucesso do programa Saturday Night Live, como "Dick in a Box".

Murphy começa a filmar One Hit Wonders depois que concluir The Normal Heart.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus