Filmes

Os Fantasmas Se Divertem 2 contrata novo roteirista

Tim Burton por enquanto não assinou nada
-

A sequência de Os Fantasmas se Divertem (Beetlejuice, 1988) ganhou um novo roteirista: Mike Vukadinovich, de Rememory, suspense ainda não lançado no Brasil. A informação é do Deadline.

Apesar da contratação do escritor, ainda não há nenhuma confirmação da volta de Michael Keaton e Tim Burton, diretor e protagonista do primeiro filme, respectivamente. Por outro lado, fontes da publicação dizem que ambos (hoje gravando a versão com atores de Dumbo) estão dispostos a voltar.

Vários rumores surgiram nos últimos meses sobre o filme, apesar de não ter nada certo por enquanto. Em julho, Winona Ryder falou que seria bom ter a sequência da forma correta - saiba mais.

Leia mais sobre Os Fantasmas Se Divertem

Os Fantasmas se Divertem 2
(Beetlejuice 2) Direção: Tim Burton
sobre o filme

Ora ,Blade runner 2049, que a princípio era desnecessário, mas é um filme quase tão bom quanto o original. Apesar de estar arrecadando pouco, foi um sucesso entre os fãs.

Desnecessário

Na minha opinião foi Sweeney Todd.

Brilho não, ele perdeu a escuridão. Se é que me entende...

Sou fã de Beetlejuice, mas pelos últimos filmes do Tim Burton, espero que nunca saia do papel essa sequência. E outro diretor não teria o mínimo sentido em fazer.

Eu me atreveria a dizer que o último filme realmente bom do Tim Burton foi A Noiva-Cadáver em 2005. Ele já estava decaindo em qualidade há algum tempo com os remakes desnecessários de O Planeta dos Macacos de 2001 e A Fantástica Fábrica de Chocolate também de 2005, mas pra mim A Noiva-Cadáver foi a sua última obra-prima e o seu canto do cisne.

Concordo, assim como Ridley Scott, Tim Burton perdeu a mão, acho que gastaram todo o talento que tinham!

Tim Burton perdeu seu brilho há um bom tempo e,hoje só que resta dele é o visual, ele perdeu o dom de contar histórias. Acho que assim como Blade Runner 2049, deveriam dar esse projeto para outro diretor.

Depois dessa eu não duvidaria nada que começassem a pensar em fazer adaptações de A Confederacy of Dunces, O Apanhador no Campo de Centeio e Atuk.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus