Filmes

Notícia

Os Incríveis 2 | Brad Bird diz que 75% do roteiro está pronto

Longa passou na frente de Carros 3 na escala de estreias da Pixar

13.09.2015, às 23H39.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Em entrevista os nossos parceiros do ColliderBrad Bird revelou que já terminou 75% do roteiro de Os Incríveis 2, a continuação de Os Incríveis (The Incredibles, 2004), que foi revelada por Jim Morris, presidente da Pixar, em sua vinda à CCXP - Comic Con Experience.

None

"Já tenho o arco da história. Estou provavelmente em três quartos do roteiro, já passamos pela primeira aprovação e estamos desenho o storyboard de parte dele. Muitas pessoas que trabalharam no primeiro filme estão na sequência. Estamos nos divertindo", disse o diretor.

Apesar de o longa ainda não ter data de lançamento, Bird revelou que o trabalhdo adiantado de sua equipe fez a Pixar passar Os Incríveis 2 à frente de Carros 3 na escala de estreias do estúdio. "Originalmente, Incríveis 2 deveria acontecer depois de Carros, mas nossa produção acabou se acertando logo, então eles nos passaram na frente. Datas de lançamento são meio voláteis quando você está produzindo filmes de forma adiantada", explicou o diretor. "Alguns longas são mais difíceis de concretizar, são pedras mais difíceis de quebrar. Outros se acertam mais rápido, então vou continuar trabalhando com grupos pequenos porque prefiro times desse tamanho até que ter todo o conceito do filme acertado."

O diretor também falou sobre a mudança da indústria do cinema entre o lançamento do primeiro Incríveis e da sequência. "Quando Os Incríveis estreou, só tinhamos os filmes dos X-Men e do Homem-Aranha no mercado. Hoje, temos 400 bilhões, tem um filme de herói novo estreando a cada duas semanas. Com isso, o que você não quer fazer é andar no mesmo caminho que todo mundo. Estamos tentando nos focar na área em que o primeiro filme estava, que é nos personagens, nos relacionamentos, e ver até onde isso vai. Estamos nos divertindo", conta Bird.

Bird, que já havia falado anteriormente sobre uma possível sequência de Os Incríveis , dirigiu recentemente Tomorrowland, seu segundo filme com atores. A Disney também teria engavetadas versões em 3D de Os Incríveis e Ratatouille, mas não há informação se os longas retornarão aos cinemas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.