Filmes

Notícia

Os Mercenários 2 | Chuck Norris censura e filme pode ganhar classificação 12 anos [ATUALIZADO]

Ator exigiu que palavrões fossem eliminados do roteiro

19.01.2012, às 07H16.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

Chuck Norris pode ser a razão de Os Mercenários 2 ganhar classificação 12 anos. Em entrevista ao jornal polonês Gazeta (via Joblo), Norris disse que exigiu aos produtores que eliminassem o vocabulário chulo, do contrário não participaria do filme:

"No roteiro de Mercenários 2 havia muitos diálogos vulgares. Por essa razão, muitos jovens não poderiam assistir ao filme. Mas não atuo em filmes assim. Por conta disso, falei que não faria parte do projeto se a linguagem pesada não fosse eliminada. Os produtores aceitaram minhas condições e o filme receberá classificação indicativa 12 anos", declarou o ator.

Chuck Norris

None
Chuck Norris

A MPAA (Motion Picture Association of America), entidade que define a classificação dos filmes por faixa etária, ainda não tem uma indicação oficial para o filme. Nos resta esperar para confirmar a declaração, com um Mercenários repleto de ação, mas muito educado.

[Atualizado] Sylvester Stallone confirmou ao Ain't It Cool News a informação de Norris sobre a classificação indicativa do filme: "O rumor da classificação 12 anos é verdadeiro. Mas antes que as pessoas comecem a julgar, confiem em mim quando digo que esse filme é grandioso em todos os sentidos e é muito bem executado. Este filme toca em diversas emoções que queríamos dividir com o maior público possível, mas não tema, esse churrasco em grande escala de heróis não vai deixar ninguém com fome", alertou.

Além de Norris e Stallone, estão no filme Yu Nan, Arnold SchwarzeneggerBruce WillisJason StathamLiam HemsworthJet LiDolph LundgrenTerry CrewsJean-Claude Van DammeRandy CoutureScott Adkins. O roteiro, possivelmente censurado, ficou a cargo de David AgostoKen Kaufmn. Simon West (Con AirTomb Raider), que recentemente dirigiu Statham em Assassino a Preço Fixo, é o diretor.

Os Mercenários 2 estreia em 17 de agosto de 2012.

Leia mais sobre Os Mercenários 2

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.