Filmes

Os Miseráveis | Taylor Swift e Amanda Seyfried devem reforçar a adaptação

Site diz que atrizes foram oficialmente convidadas a integrar o elenco
-
Amanda Seyfried
les miserables: Amanda Seyfried

Taylor Swift
Taylor Swift: Taylor Swift

A nova adaptação ao cinema de Os Miseráveis (Les Miserables), romance de 1862 do francês Victor Hugo, que Tom Hooper (O Discurso do Rei), dirige, tem novidades no elenco.

Segundo o Twitch, Taylor Swift passou no teste e é a escolhida para o papel de Eponine, enquanto Amanda Seyfried fará Cosette. O site diz que as duas atrizes foram oficialmente convidadas para o filme - agora só resta que elas aceitem.

A trama se passa na França do século 19 e acompanha Jean Valjean (Hugh Jackman), um ex-condenado posto em liberdade, que tenta fugir de Javert (Russell Crowe), inspetor e seu perseguidor. O elenco conta ainda com Anne Hathaway (Fantine), Eddie Redmayne (Marius), Sacha Baron Cohen (Monsieur Thenardier) e Helena Bonham Carter.

A Universal Pictures agendou o lançamento para 7 de dezembro de 2012.

Leia mais sobre Os Miseráveis

Os Miseráveis
(Les Misérables) Direção: Bille August Estreia em 01/02/13
sobre o filme
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus