Filmes

Notícia

Os Novos Mutantes | Teaser misterioso faz referência a Miragem

Longa tem estreia marcada para abril

04.12.2017, às 16H59.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Novo teaser misterioso de Os Novos Mutantes, filme baseado na franquia dos X-Men, parece fazer referência à mutante Miragem (Blu Hunt). Confira:

Na imagem, próximo às marcas de arranhão, nota-se um objeto em forma de urso. O símbolo não deve estar ali à toa. Ele representa o Urso Místico, vilão espectral criado pelo assassino dos pais de Miragem. Desde a morte deles, a criatura caça a mutante, aparecendo aos poucos nos sonhos dela até conseguir assumir sua forma física.

Nature never nurtured. #NewMutants

Uma publicação compartilhada por New Mutants (@newmutantsfilm) em

Na trama, cinco jovens mutantes começam a descobrir melhor suas habilidades enquanto são mantidos em uma instalação secreta contra a sua vontade. O elenco do filme conta também com Maisie Williams (Lupina), Blu Hunt (Miragem), Anya Taylor-Joy (Magia) e Charlie Heaton (Míssil).

Além de Zaga, a produção também conta com a brasileira Alice Braga, que fará o papel de Cecilia Reyes, uma médica porto-riquenha que tem a habilidade de gerar um bio-campo de psicoplasma invisível ao redor do corpo, ativado por alguma sensação de perigo externa.

A direção é de Josh Boone e a estreia está marcada para 13 de abril de 2018. Além dele, mais dois filmes do universo X-Men estão previstos para o mesmo ano: o longa Deadpool 2, estrelado por Ryan Reynolds, estreia em 1º de junho e X-Men: Fênix Negra chega aos cinemas em 2 de novembro. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.