Filmes

Notícia

Os Simpsons | “Nada está acontecendo ainda”, diz diretor sobre sequência do filme

David Silverman e Al Jean falaram sobre desenvolvimento do segundo longa

28.07.2017, às 14H26.
Atualizada em 28.07.2017, ÀS 15H01

Em entrevista à EW, Al Jean e David Silverman falaram sobre uma possível sequência de Os Simpsons – O Filme:

“Eu adoraria fazer outro. Ainda estamos bem longe disso, conversamos sobre uma coisa e outra. Estamos pensando, mas nada está acontecendo ainda... ainda é intimidador, porque ficamos esgotados fazendo a série e o filme ao mesmo tempo”, afirmou Silverman, que comandou o primeiro longa.

Sobre as possíveis tramas, Jen afirma que foram “apenas ideias vagas, possibilidades... eu diria que [isso] está em um estágio bem inicial. Certamente estou cauteloso sobre algumas coisas. Não quero que seja arriscado em termos de orçamento, e também não quero que seja algo que fizemos puramente por dinheiro. Eu gostaria que fosse um filme realmente legal. Pessoalmente não sinto necessidade de uma sequência a não ser que seja incrível”.

O primeiro longa metragem da animação foi lançado em 2007, e arrecadou US$ 527 milhões no mundo. Já a série é transmitida no Brasil pelo canal Fox.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.