Filmes

Os Vingadores 2 | Aaron Taylor-Johnson fala sobre Mercúrio [ATUALIZADO]

Ator ainda precisa ser oficializado no papel
-

Aaron Taylor-Johnson falou à MTV sobre a sua possível contratação como o Mercúrio de Avengers: Age of Ultron, o segundo filme dos Vingadores.

A resposta do ator parece dar corpo aos rumores de que seu nome será anunciado em breve:"Não acho que posso falar sobre isso, mas mas realmente é uma perspectiva animadora. Mercúrio tem uma personalidade e uma formação interessantes. Minha mulher comprou uma revista muito velha, vintage, com a primeira aparição do Mercúrio na capa".

<p>[<strong>Atualizado] </strong>O ator falou novamente à <em>MTV</em> sobre Mercúrio: &quot;<em>Ele é uma criança abandonada. Um irmão e uma irmã abandonados e eles estão na Europa Oriental...Então, existem mais aspectos de personalidade, que me interessam mais do que o aspecto do poder. E se fizerem isso funcionar, sempre existirá algo com que você pode se relacionar&quot; Johnson também elogiou o diretor <strong>Joss Whedon</strong><em>: &quot;Ele é incrível. Ele é um cara de verdade. E amo o que ele fez com o primeiro Vingadores. (...) Acho que ele teve uma missão realmente difícil e se saiu brilhantemente</em>&quot;. Durante o final de semana, o ator revelou que se encontrou com <strong>Evan Peters</strong>, o Mercúrio da <strong>20th Century Fox</strong> durante a <strong><a href="https://omelete.uol.com.br/comic-con/">Comic-Con 2013</a></strong> - <a href="https://omelete.uol.com.br/vingadores/cinema/aaron-taylor-johnson-diz-que-falou-com-evan-peters-sobre-mercurio/">leia mais</a>.

[Atualizado] O ator falou novamente à MTV sobre Mercúrio: "Ele é uma criança abandonada. Um irmão e uma irmã abandonados e eles estão na Europa Oriental...Os aspectos de personalidade são maiores, o que é mais interessante para mim do que o aspecto do poder. E se fizerem isso funcionar, sempre existirá algo com que você pode se relacionar". Johnson também elogiou o diretor Joss Whedon: "Ele é incrível. Ele é um cara de verdade. E amo o que ele fez com o primeiro Vingadores. (...) Acho que ele teve uma missão realmente difícil e se saiu brilhantemente". [Atualizado]

Ironicamente, Johnson atuou em Kick-Ass (2010) com Evan Peters, o escolhido pela 20th Century Fox para ser seu Mercúrio em X-Men - Days of Future Past. Durante o final de semana, o ator revelou que se encontrou com Peters durante a Comic-Con 2013leia mais.

Mercúrio, filho de Magneto, é o maior velocista do Universo Marvel. O fato de ser mutante e vingador nos quadrinhos permite, em tese, que ele integre os Vingadores e os X-Men no cinema - o que fez com que Marvel e a Fox trocassem farpas publicamente.

Os Vingadores 2 será filmado no começo de 2014 e estreia em 1º de maio de 2015.

Leia mais sobre Os Vingadores 2

 

Vingadores: Era de Ultron
(Avengers: Age of Ultron) Direção: Joss Whedon Estreia em 23/04/15
sobre o filme

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus