Filmes

Os Vingadores 2 | Feiticeira Escarlate e Mercúrio no filme? [ATUALIZADO]

Joss Whedon sugere arco de irmãos em entrevista
-

Joss Whedon falou ao Yahoo! sobre Os Vingadores 2 durante a première de  Homem de Ferro 3.

Segundo o diretor, a primeira versão do roteiro está pronta, mas o processo é contínuo: "Estou escrevendo, me encontrando com os atores, estamos começando os storyboard e todos os processos preliminares. Essa é a parte onde tudo ainda é divertido. É uma evolução, e continua durante as filmagens e nunca termina".

[Atualizado com Hyperdrive]


Enquanto comentava o processo evolutivo do roteiro, Whedon também sugeriu a presença de uma dupla de irmãos, possivelmente Feiticeira Escarlate e Mercúrio, no seu primeiro rascunho: "Oh, eu tenho esses dois personagens, dois dos meus personagens favoritos dos quadrinhos, um arco de irmão e irmã. Eles estão no filme, é empolgante. Você define certas coisas. Mas dai existe uma certa fluidez ao se trabalhar com Robert Downey Jr. Ele vai querer fazer algo novo no dia e você vai querer que ele faça, pois será engraçado. Então é preciso se manter aberto". Pelo tom do diretor não é possível identificar se o tal arco de irmãos seria apenas um exemplo aleatório; confira o vídeo da entrevista:

Feiticeira Escarlate e Mercúrio são mutantes filhos de Magneto e membros dos Vingadores. Kevin Feige, o presidente do Marvel Studios, teria dito anteriormente que os personagens estariam no limbo dos direitos, podendo ser usados tanto pela Marvel como pela Fox na franquia X-Men.

Leia a crítica de Homem de Ferro 3

Os Vingadores 2 deve começar a ser filmado no começo de 2014.

Leia mais sobre Os Vingadores 2

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus