Filmes

Notícia

Os Vingadores 2 | Feiticeira Escarlate e Mercúrio no filme? [ATUALIZADO]

Joss Whedon sugere arco de irmãos em entrevista

25.04.2013, às 18H58.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Joss Whedon falou ao Yahoo! sobre Os Vingadores 2 durante a première de  Homem de Ferro 3.

Segundo o diretor, a primeira versão do roteiro está pronta, mas o processo é contínuo: "Estou escrevendo, me encontrando com os atores, estamos começando os storyboard e todos os processos preliminares. Essa é a parte onde tudo ainda é divertido. É uma evolução, e continua durante as filmagens e nunca termina".

mercurio e feiticeira escarlate

None

[Atualizado com Hyperdrive]


Enquanto comentava o processo evolutivo do roteiro, Whedon também sugeriu a presença de uma dupla de irmãos, possivelmente Feiticeira Escarlate e Mercúrio, no seu primeiro rascunho: "Oh, eu tenho esses dois personagens, dois dos meus personagens favoritos dos quadrinhos, um arco de irmão e irmã. Eles estão no filme, é empolgante. Você define certas coisas. Mas dai existe uma certa fluidez ao se trabalhar com Robert Downey Jr. Ele vai querer fazer algo novo no dia e você vai querer que ele faça, pois será engraçado. Então é preciso se manter aberto". Pelo tom do diretor não é possível identificar se o tal arco de irmãos seria apenas um exemplo aleatório; confira o vídeo da entrevista:

Feiticeira Escarlate e Mercúrio são mutantes filhos de Magneto e membros dos Vingadores. Kevin Feige, o presidente do Marvel Studios, teria dito anteriormente que os personagens estariam no limbo dos direitos, podendo ser usados tanto pela Marvel como pela Fox na franquia X-Men.

Leia a crítica de Homem de Ferro 3

Os Vingadores 2 deve começar a ser filmado no começo de 2014.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.