Filmes

Notícia

Os Vingadores - The Avengers | Mark Ruffalo e Scarlett Johansson falam sobre filmes-solo de Hulk e Víva Negra

Atores dizem que não estão prontos para voltar

18.04.2012, às 23H28.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Mark Ruffalo e Scarlett Johansson falaram ao Hollywood Reporter sobre a possibilidade de seus personagens em Os Vingadores - The Avengers, Hulk e Viúva Negra, ganharem filmes-solo depois do superencontro de heróis que estreia dia 27.

Ruffalo diz que "adoraria fazê-lo", mas que não está pronto depois da experiência de Os Vingadores. Johansson concorda - e explica o motivo pelo qual não poderia fazê-lo imediatamente. "Eu preciso de uns meses para voltar a entrar naquela roupa", brinca, referindo-se à forma física que o filme exigiu.

Para Johansson, porém, o divertido é trabalhar com os outros astros de Os Vingadores. "Eu acho que depois deste filme, em que eles estabeleceram esse precedente de união, seria estranho que um não chamasse o outro para ajudar. Agora temos todos esses amigos", completou.  "Se estivermos em perigo é so chamar um dos outros", complementa Ruffalo.

Vale lembrar, porém, que Kevin Feige, o presidente do Marvel Studios, disse que não existem planos para um novo filme do Hulk (leia aqui). Já a Viúva Negra tem um projeto há pelo menos uma década na empresa. Resta saber se um filme de espionagem estrelado por uma personagem feminina conseguirá ter prioridade dentro de tantas ideias que circulam no estúdio.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.