Filmes

Notícia

Os Vingadores | Presidente da Marvel comenta a filmagem extra e outras surpresas

Kevin Feige fala também do filme do Homem-Formiga

20.04.2012, às 02H04.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Durante a premiere de Os Vingadores - The Avengers em Hollywood, Robert Downey Jr. deixou "escapar" a informação de que seria rodada naquela noite uma cena extra, com todos os atores principais do filme. Na hora todo mundo já ficou empolgado com a informação e começou a especulação.

Homem Formiga

None
Homem Formiga

Avengers #185

None
Feiticeira Escarlate e Mercúrio na capa da Avengers #185

Hoje, durante a premiere europeia do filme, Kevin Feige, o presidente do Marvel Studios, disse que não é bem assim. "Vou te dizer o seguinte: não é uma cena. Não é. Tem algumas coisas. Saiu de proporção - o que é divertido. Eu gosto quando as coisas saem de proporção. Às vezes elas são verdadeiras, às vezes, não", disse ao Blogomatic 3000.

Mas esta não foi a informação realmente mais empolgante da noite. Nem a mais interessante.

O que mais deixa os fãs entusiasmados é o fato de que Edgar Wright (Scott Pilgrim Contra o Mundo) voltou a se dedicar ao filme do Homem-Formiga. "Está mais perto do que nunca. Edgar está ficando cada vez mais empolgado para ir para trás das câmeras de novo e começar a pré-produção do Homem-Formiga. Nós vamos dar uns passos à frente em alguns meses que vai nos colocar mais próximos ainda [de fazer o filme]. Em termos de data de lançamento, não sei ainda", complementou.

Para finalizar, Feige ainda informou algo muito curioso. Pelo que ele disse ao blog britânico Hey U Guys, personagens como Feiticeira Escarlate e Mercúrio, que são mutantes mas estão intimamente ligados à história dos Vingadores podem aparecer em um filme do supergrupo da Marvel, apesar de ter seus direitos ligados à Fox, detentora dos direitos dos X-Men. O mesmo vale também para os skrulls, raça alienígena que surgiu nas páginas dos gibis do Quarteto Fantástico.

Você tem algum herói ou vilão que gostaria de ver em um segundo filme dos Vingadores? Deixe seu comentário abaixo.

Vingadores estreia no Brasil em 27 de abril. Veja o nosso artigo Da Frigideira, com as primeiras impressões sobre o filme.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.