Filmes

Notícia

Oscar 2012 | Hans Zimmer e Pharrell Williams vão cuidar da música da premiação do cinema

Compositor ganhador do Oscar e músico ganhador do Grammy trabalharão como supervisores da parte musical

Omelete
1 min de leitura
09.12.2011, às 00H16.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

O compositor Hans Zimmer (Batman - O Cavaleiro das Trevas, A Origem) e o músico e produtor Pharrell Williams serão os supervisores musicais da 84ª edição do prêmio da Academia, o Oscar 2012. Esta é a primeira vez que os dois trabalharão na cerimônia de entrega do prêmio.

Oscar

None

Zimmer, que ganhou o troféu em 1995 por O Rei Leão, já recebeu outras oito indicações e disse que apesar de ter criado este ano trilhas para cinco longas-metragens (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Perigosas, The Dilemma, Rango, Kung Fu Panda 2 e Sherlock Holmes 2 - O Jogo das Sombra) abre mão de participar este ano. “Eu só quero dar um passo para trás e dizer que "não estou na corrida", disse. Já Williams, que em 2010 participou da animação Meu Malvado Favorito, viu suas músicas entrarem na trilha sonora de Velozes e FuriososValenteLigeiramente Grávidos, e Garotas Malvadas.

A premiação do próximo ano, que acontece em 26 de fevereiro, está sendo produzida por Brian Grazer e Don Mischer e vai trazer Billy Cristal mais uma vez para apresentar.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.